Terça-feira, 17 de Outubro de 2006

COMO COMER UM CUZINHO!?

Quem nunca ouviu um marmanjo dizer que um cuzinho limpinho é uma boca? Pois é. Mas também sempre se ouve as mulheres reclamar desses mesmos marmanjos: que eles são uns sujos, que não sabem nem lamber nem comer uma buceta direito, quanto mais comer um cú. Pois é!
 
Por causa disso, resolvi ensinar uma lição a esses jovens bobos ou apenas idiotas mesmo. Lembro-me do Manson ensinando meninos inexperientes a convencer aos poucos a moça a não apenas ir deixando-os tocá-las, mas também fazendo com que elas desejem isso. A regra é a mesma, minha gente. É preciso fazer a mulher desejar que algum moço que nem tu coma o seu cuzinho.
 
O grande lance é: como fazer isso?
 
Passo 1: Até podes ser um idiota, mas não deixes a garota perceber isso. Ela precisa admirar-te. O maior ou menor tesão dela por ti depende muito disso. Precisas tratá-la bem, ser sensível aos seus desejos, saber ouvi-la e até dar conselhos. Tudo isso, sem pareceres o cabeleireiro dela, isto é, tens que ser macho!
 
Passo 2: Precisas ter um bom início. Deves acariciá-la levemente e, às vezes, deves ser mais arrebatado. De vez em quando pega-a para valer. Abraça-a forte quando estiverem sozinhos, põe a mão bem aberta no meio das costas dela e trá-la até ti com firmeza, mas sem a machucar. De vez em quando esfrega-lhe a piça, que já deve estar dura... não é? Mostra-lhe o teu desejo, o teu tesão, a tua vontade de a comer. Isto é fundamental. Durante os amassos, põe a boca humedecida na nuca, no pescoço e na orelha dela, bafeja-a suavemente enquanto mexes a língua encostada na pele dela.
 
Saberes beijar bem também é importantíssimo nesta fase. Beija-a com paixão. Não deixes o nariz atrapalhar. Também não fiques só nas beijoquinhas como se fosses um beija-flor. Beija-a com vigor e demoradamente [Dúvidas sobre beijos? Lê o Guia Prático do Beijo Bom. Se ainda assim não conseguires, consulta um filematologista. Depois de tudo isso, se mesmo assim não beijares bem, só rezando.].
 
Porra, mas quando é que vou chegar no cú?
Calma! É por isso que não consegues nada com mulheres. Pressa não leva a nada. Vai devagar e sempre.
 
Passo 3: Quando estiveres mais à vontade, começa a acariciar os seios dela, nem muito de leve nem muito forte. Com vigor. De vez em quando mordisca-os, depois volta às orelhas. De vez em quando, pára nos seios e suga-os com vontade. Os dois. Nunca fiques parado em um só, ou o tesão fica pela metade. Nem penses em tocá-la lá em baixo até te certificares de que ela já está doidinha. Os olhos dela estarão um pouco vermelhos quando isso acontecer. Ela estará a acariciar-te e a beijar-te. Presta atenção aos sinais.
 
Passo 4: Desce a mão e acaricia a bucetinha dela por cima da roupa mesmo. Repete os passos anteriores. Vai devagar. Sem pressa a coisa aquece mais e fica melhor. Sê inteligente! Aos poucos tira a roupa dela. Não toda, que a coisa fica ainda melhor.
 
Passo 5: Lambe a buceta dela. Se não souberes fazer isso, vai aprender. Não te vou ensinar isto aqui. Lambe e passa o dedo no cuzinho dela pela parte de fora. Se ela reclamar, pára um pouco e depois começa de novo. Enfia o dedo só na portinha e roda-o como se o quisesses abrir um pouco mais. Deixa-a maluca de vez, depois pára e fica só a lamber a bucetinha que já deve estar inchada. Assim que ela gozar, enfia-lhe a piça na buceta com vontade. Bem forte!
 
Espera aí. Segura. Não gozes ainda. Ainda tem o passo seis.
 
Passo 6: Põem-na de quatro. Estás a chegar perto. Continua a comer a buceta dela nessa posição e vai tocando de novo o ânus dela. Do mesmo jeito, põe o dedo na portinha do cuzinho dela e roda. De vez em quando vai um pouco mais fundo, mas devagar. Quando sentires que o cuzinho dela já está mais abertinho escorrega de leve o caralho duro e húmido pela zona até ao buraco do desejo. Ele serve bem para isso, aumenta o tesão dela e não machuca o cuzinho na entrada.
 
Se ela reclamar um pouquinho, não te intimides. Ela já foi até aí e está querendo talvez mais do que tu. Segura-a um pouco mais firme, mas sem a machucares. Se achares estratégico, volta a enfiar o pau na buceta e prossegue a mesma estratégia. Desta vez, sê mais incisivo e mais firme. Diz com uma voz meio rouca e sussurrada no ouvido dela: “Só na portinha, amor.” “Só um pouquinho”. “Ah! Deixas-me louco!”. Enfia mais uma vez o dedo. Roda-o nas beiradas. Escorrega novamente o pau pela zona acima e vai enfiando-o devagar. Pressiona primeiro só a cabeça até entrar. Dá uma parada. Aperta um pouco mais. Outra parada. Depois mexe devagar e enfia cada vez mais. Depois, é só festa!!!
 
Aprendeste? Não vás errar, hein? Não vás traumatizar a mulher, se não ela nunca mais te deixa chegar perto dela, quanto mais comer o cuzinho dela!
sinto-me: com ideias, mas não idiota!!!
momento: começa a pensar...

publicado por Ajisma às 23:00
link do post | comentar | favorito
|
74 comentários:
De Angela a 27 de Fevereiro de 2008 às 18:28
Olá, desde Brasil.

Sinto muito, mas para comer um cuzinho, há dois métodos infalíveis que, infelizmente, não incluem o seu.

Método 1: Meta-se num bom banho com a gata para começarem as brincadeiras. Ensaboe sua parceira, faça-lhe muita massagem nos seios, na buceta e passeie com o dedo ensaboado em volta do cu. Aos poucos, vá enfiando um dedinho, depois dois, bastante ensaboados. Isso serve um duplo propósito: deixá-la com um tesão irresistível e limpar-lhe bem o cu. Saiam do banho e enxuguem-se um ao outro.

A partir daqui, o método 1 e o método 2 são iguais.

Continue a brincadeira na cama, chupando-lhe toda: peitos, grelo, cu. Fique nessa brincadeira entre o grelo e o cu durante um bom tempo, depois LUBRIFIQUE seu pau com lubrificante à base de água (não use a lubrificação da buceta, porque não é suficiente), ponha-a de quatro e, sempre massageando o grelinho dela, vá metendo no cu beeeeeeem devagar. Se ela não estiver acostumada, ensine-lhe a soltar o cuzinho fazendo um pouquinho de força para fora: seu pau irá entrar que é uma maravilha.

Não se esqueça de continuar massageando o grelinho dela: assim ela gozará muito e aproveitará demasiado a comida de cu.

Se gostaram, escrevam contando como foi a experiência: senhoradevassa@hotmail.com.

Boa foda!!!


De ROSA a 15 de Março de 2009 às 14:39
Gostei muito ao ler o que esta escrito sobre ensinar por o pau no cuzinho . Eu ninca fiz pois tenho medo mas gostava exprimentar .Obrigada pelas as dicas


De missia picudo a 12 de Janeiro de 2010 às 20:22
gostrai de cumer cuzinho de mulher virgem a traz sou especialista em cumer um cu virme me add ai


De josy a 17 de Janeiro de 2010 às 22:21
eu quero muito que vc me foda me add que eu vo gostar eu e fazer gozar muito farei tudo que vc quizer enfie ate o fim quero muito dar para vc


De Kiriakos a 6 de Junho de 2010 às 19:28
Adoriaria te enrabar com gosto! me add


De william a 8 de Julho de 2010 às 05:32
eu quero te comer toda gostosa


De FABIO a 26 de Novembro de 2011 às 19:57
GOSTARIA MITO DE TE CONHECER E REALIZA SEU DESEJO


De Alexia a 25 de Maio de 2008 às 21:45
ola adorei a dica,vou falar para o meu namorado entrar no seu blog para aprender comer o meu cuzinho hehe adorei a dica beijos


De louca por transa a 14 de Setembro de 2008 às 21:13
ai vc s q tao ensinano jah devem fazer muiiiiiiiiiito bem entao eu kero q vcs comam o meu pq meu marido faz 10 anos q naum come o meu e naum aguento+++...
eu jah trai ele + d dez mil vezes mesmo assim ele naum me come!!!!!!!!!!!!

meu cel e :99528798


De Mr. Pauzudo a 25 de Outubro de 2009 às 22:33
comer um cuzinho é algo que deve ser feito com carinho, mas devo confessar que as vezes me empolgo e descontrolo...adoro colocar a mandioca inteira.
quer tentar?


De THiago a 3 de Dezembro de 2009 às 20:48
Opa moca qual codigo de area vais gostar da minha tecnica


De eduardo a 5 de Fevereiro de 2010 às 20:00
poxa se vc traiu seu marido mais de dez mil vezes vc ja deve ta arronbada


De beca a 20 de Maio de 2010 às 17:53
deixa eu comer seu cuzinho, quero que me ensine pois só comie buseta e gostaria de começar com seu cuzinho.


De aNDRÉ a 13 de Junho de 2010 às 22:15
SE VC GATA QUISER QUE EU COMA VOCÊ, DEMOROU É SÓ ME ADD, A JENTE TROCA UMA IDEIA E VAMOS NOS ENCONTRAR...


De aNDRÉ a 13 de Junho de 2010 às 22:21
EU VOU COMER SEU CUZINHO É SÓ ME ADD, NO ORKUT Q A JENTE TROCA UMA IDEIA, E IREMOS NOS ENCONTRAR,



ANDRE_@DRE.COM


De claudio fagundes a 20 de Fevereiro de 2011 às 21:46
Louca por transa, mas que disperdício esse teu marido, eu estou louco pr'a ter uma namorada, assim que nem tu, e não consigui ainda, depois que voce começa a dar , não vai parar mais, eu já comi a muito tempo atras, e estou com saudades, voce é de que cidade? Bjs. Claudio.


De kleber a 27 de Fevereiro de 2011 às 08:18
qual e sua operadora gostosa ?? manaus


De Anónimo a 9 de Outubro de 2011 às 01:27
OPS. POIS TODA NOITE EU COMO A MINHA MULHER POR COMPLETO; E PRINCIPALMENTE O CÚZINHO DELA E É MUITO DÍFICIL EU NÃO COMER A BUNDINHA E A POSIÇÃO QUE ELA MAIS GOSTA E FICAR DE QUATRO OU SENTAR EM CIMA.


De Viviane a 20 de Julho de 2009 às 22:00
Ai ai ai cada uma que leio!
Esse comentário de enfiar os dedos ensaboados é o máximo da falta de juizo.
Acha que cuzinho de mulher é feito de latex para poder meter sabão lá dentro e não arder?
Sigam os conselhos do post, paciência, dedicação e auto controle. Com isso tudo é possível... até no meu!


De Como Teu Cu e Vou Embora a 25 de Novembro de 2009 às 08:32
Você é viado seu trouxa?? Que merda de conselho é esse? se vê logo que de cu você só entende tomar no seu! LOL


De Viviane Liz a 2 de Dezembro de 2009 às 05:00
Adoro! Quando o gato sabe fazer é tuuuuudo de bom!


De edio carlos a 22 de Dezembro de 2009 às 04:44
ADÓRO COMER UM CUSINHO SEM GUSPE PREFIRO PASSAR AREIA NO PAL PRA VER ELA GRITAR DE PRASER


Comentar post

Outubro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


posts recentes

COMO COMER UM CUZINHO!?

A Vida como ela é!!!

Pensando em Amor...

arquivos

Outubro 2006

participar

participe neste blog